segunda-feira, 31 de maio de 2010

o desconhecido

Bem, foi até fácil fazer esse blogger, eu que sempre imaginei que fosse um bicho de sete cabeças, mas com um pouco de paciência a gente ver que as coisas se resolvem né?! enfim, o que foi mais trabalhoso em criar um, foi tentar achar um nome para ele, já que que o mundo todo ja tem um...então começei a minha tentativa, primeiramente foi o limao(ja existia,o que não era nenhuma surpresa pelo fato de ser um apelido comum) depois, limaoziinho(também ja existia) e assim fui colocando vários outros...como lemonada, limonada e assim até chegar no escolhido de fato, mas como a paciência ja estava no seu estágio final, pensei em até desistir do tão famoso blogger,mas logo meu veio uma frase que escutei em algum lugar: "EU SOU BRASILEIRO(A) E NÃO DESISTO NUNCA' no momento de desespero ele surgiu e como uma luz no meu pensamento que caiu feito uma luva como nome, não hesitei em colocar de imediato, pois como surgiu na minha cabeça poderia ter surgido na cabeça de qualquer outro, e eu poderia perder mais uma vez um nome para o blogger, e assim surgiu o meu primeiro blog, SALVELEMON! onde irei colocar uma parte do que se passa na cabeça de um limão!... ou da minha cabeça :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário